Perguntas Frequentes

1. Eu me arrependi quero trocar meu produto, o que faço?
Entre em contato conosco pelo e-mail contato@celebrarshopping.com.br ou por telefone para orientação dos procedimentos. Leia nossa política de trocas e devoluções.

 

2. Meu produto chegou danificado, o que eu faço?
Entre em contato conosco pelo e-mail contato@celebrarshopping.com.br ou pelos telefones (45) 3578-1674 / (45) 9838-4388 para orientação dos procedimentos. Leia nossa política de trocas e devoluções.

 

3. Comprei o produto e depois do uso ele apresentou um defeito, o que eu faço?
Entre em contato conosco pelo e-mail contato@celebrarshopping.com.br ou por telefone  (45) 3578-1674 para orientação dos procedimentos. Leia nossa política de trocas e devoluções.

 

4. Quais critérios principais são vistos para a troca do produto?
O primeiro critério para troca de um produto por arrependimento é o não uso da mercadoria. Arrependimento está entendido que o produto não atendeu às expectativas de cor, tamanho ou modelagem. Nossas fotos procuram trazer a máxima exatidão do produto real, contudo podem ocorrer divergências por conta de resoluções de monitores.

Ausência de uso para troca por arrependimento é fundamental. Uso inadequado do produto é outro critério, pois determinados modelos não se adaptam para alguns usos em específico. Desgaste natural em decorrência do uso é um critério baseado na vida útil do produto. Um produto usado diariamente não tem a mesma vida útil de um produto que é usado uma vez por semana. Conservação do produto é um critério baseado em lavagem inadequada, guarda inapropriada em ambiente danoso ao produto.

5. Qual o prazo de entrega?

Após finalizar a compra, ao inserir seu CEP e endereço o frete é calculado conforme o prazo de entrega dos Correios.  Leia nossa Política de Entregas.

 

6. Como faço para acompanhar a entrega da minha compra?

Para saber o Status do seu pedido e qual a previsão de entrega basta acessar o seu login clicando no ícone Minha Conta. Lá estão todas as informações de postagem da sua encomenda. Para acessar o andamento da entrega, basta acessar diretamente o site dos Correios, clique na opção rastreamento de objetos.

 

7. Posso alterar o endereço de entrega após a compra?

Após a compra não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidos, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

 

8. A entrega pode atrasar?

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.

Ficou com alguma dúvida? Nós esclarecemos! É só você nos chamar aqui no Chat Online, no WhatsApp  (45) 99838-4388 ou enviar um e-mail para contato@celebrarshopping.com.br.

 

 

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